quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estante de Caixotes




Tá aqui, tá lá e acolá.
Tem caixote de feira para tudo quanto é lado e gente usando para tudo quanto é tipo de coisa. E como comigo também não é diferente vim mostrar meu projeto com o nosso bom, velho e amado caixote de feira. 
Minha mãe me deu de presente 5 caixotes, que ficaram guardados até que me restasse um tempinho para tratá-los da maneira que eles merecem.









E o passo-a-passo todo mundo já conhece: Lixar, limpar e Pintar!


E de quebra, coloquei rodinhas para ganhar mobilidade e ... voilá








Ainda falta organizar, mas agora tenho uma estante para chamar de minha :)















2 comentários:

  1. Muito legal essa tal estante... to pensando em copiar.. bju Naty

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do post, só falta arrumar o quarto agora. Vai um boa dica para o próximo post ORGANIZE-SE..rs

    Beijos

    ResponderExcluir