segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Primeiro Post a gente nunca esquece



Vamos começar do começo?

Prazer, Marcelli Maia; 21 anos de inquietude constante; Leonina com ascendente em virgem; Carioca - aqui nascida e aqui criada; Técnica em telecomunicações por formação, desenhista cadista por profissão, futura bacharel em Direito e fã de decoração de corpo, alma e coração.
Curiosa por essência. Descobri através dos blogs de decoração que não é preciso gastar muito dinheiro para deixar o nosso cantinho com a nossa cara. Tenho o meu quarto como o meu reino, e foi ele que peguei como cobaia para e adaptar as inspirações bloguísticas.
Sempre que realizado algum projeto quero mostrar para todo mundo; sempre acabo fotografando tudo, e um belo dia pensei: Porque não registrar todas as minhas “peripécias decorativas” em um blog? E foi bem isso que eu fiz, demorei  mas finalmente agora tenho um espaço para compartilhar inspirações e idéias que a internet me propicia.
O nome “dcorando” veio depois de muitas tentativas e combinações frustradas de nomes. Que tarefa difícil essa a de escolher um nome pro blog!
E acabou que o nome "dcorando" ficou perfeito para expressar meu estado de espírito, porque eu estou sempre decorando, inventando ...
Mas vamos deixar de mais e mais e ir ao que realmente interessa, não vejo a hora de começar a compartilhar meus projetos decorativos J



Até breve



Um comentário:

  1. Ebaaaa!!! Muuuito bom hein! Posta logo os seus feitos pro mundo inteirinho ver!!

    ResponderExcluir